IdiotasAtivosDroid

.
Inscrever-se para atualizações grátis!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jogos Android!

Então galerinha como vcs poderam e podem ver o trailer do IdiotasAtivosDroid esse daki ó: Vídeo eu mostro três jogos para android então néh eu gostaria de postar aki o download mais como eu Nn consegui eu tenho aki o site da google Play blz então ta aki os três jogos infelizmente o batman eo gangstar vegas  é pago mais estão muito barato :) : Homem de Ferro 3BatmanGangstar Vegas.
Sinto muito mais eu Nn consegui o site para baixar esses jogos para sistema IOS blz se vcs procurarem mais na web acho que vcs acharam blz como eu Nn achei e simplesmente Nn procurei o bastante me desculpe-me blz até o proximo post e tchau :*

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário